Goste de alguém que te ame,

sábado, maio 15, 2010

alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura. De alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. Goste de alguém que não te traía, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não no teu corpo, nem em teus bens. Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue suas lágrimas, que te abrigue quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro. Goste de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você.




"E não me importa o que vão dizer,


Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só..." {vc}

You Might Also Like

1 falaram!

  1. ' Pooow muito 10 '
    Realemente temos qê amar qem nos ama'
    Esse Verso é um Maravilhoso Exemplo'
    Gostária qê minha amigas Entendessem isso.
    maais estão cegaas.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para ler e opinar. Contudo, não se esqueça que aqui é o meu lugar! Volte sempre e feche a porta ao sair! :*

SUBSCRIBE

Popular Posts

Like us on Facebook