I'm going through changes...

domingo, outubro 24, 2010

Aiiii, o que eu mais queria nessa vida é não ser tão confusa. Me deu aloka! de manhã e eu inventei de ir pro Rio... assim, do nada! Cheguei no aeroporto e... nada! Mudei de idéia e voltei pra casa! Minha cabeça está confusa demais... Muitos problemas, poucas soluções... Eu ando querendo tanto um tempo pra mim... Ah, é essa bosta de idade que está chegando! 24 não é a idade da escolha??? Bom, se formos analisar por esse aspecto, eu sempre fui uma pessoa decidida... haiuhauihiuahuiahiahi =) Mas, sério? Eu quero um UP! Quero não pensar tanto nas coisas... além das essenciais, lógico! Quero curtir mais a vida e não pensar em fazer isso quando já não tiver mais folego - para perder o folego (de preferencia!)... hauihaiuhaiahiuahuaihiua Alguém entenderia! Enfim... Só espero não estar sendo precipitada de novo e estragar as coisas... mas, como a vontade vem do coração e ele nunca me deixou na mão, eu vou segui-lo, como sempre!

A vida é muito curta, meu bem, pra perdermos qualquer oportunidade de sermos felizes... Se não está bom agora não quer dizer que no futuro não possa estar!

Vou pedir pra Deus - mais uma vez - que ilumine essas escolhas.

No mais??? Se melhorar eu vou pedir pra alguém me beliscar... Aliás, alguém me belisca??? ^^

"I'm going through changes...
We shared the years, we shared each day
In love together, we found a way
But soon the world, had its evil way
My heart was blinded, love went astray"
{Ozzy Osbourne - Changes}

You Might Also Like

0 falaram!

Sinta-se a vontade para ler e opinar. Contudo, não se esqueça que aqui é o meu lugar! Volte sempre e feche a porta ao sair! :*

SUBSCRIBE

Popular Posts

Like us on Facebook