Muitas de mim...

quinta-feira, outubro 28, 2010

eu sou assim... x)

                                                     Todo mundo tem uma foto assim... ¬¬
Feliz aniversário pra mim!!! Yupieeeee... oO

Ah, não fiz nada que preste hj... Tipo, se estivéssemos falando de "pow, hj é o meu ANIVERSÁRIO, sabe?"... Acordei com a minha mãe pulando em cima de mim... a Ninna com o pé na minha cara... depois o SOL - infeliz esse que sempre vem de encontro a meus olhos - ¬¬ Depois ´resentes.. Depois msgs no cel, depois amigos me ligam, depois vários scraps e depôs no orkut, depois msgs no MSN, depois médico com a tchuca, depois um SOL² do kct de novo, depois 5hs  no ponto e, finalmente, FACULDADE - sim, às 16hs da tarde! E aí, niver bom ou não? Agora estou postando no meu blog no laboratório de informática da UNIBUEURO! Tenso, muito tenso! oO
Achei o meu fotolog, mermão! Não atualizava aquela parada há anooooos... Desde 2006! Tá bom, né??? E as postagens de lá??? Noooooossa, eu ri! Muito gostoso relembrar a vida... As doideiras, as amizades que pareciam ser pra sempre e só duravam uma estação... outras que pareciam superficiais que duram até hoje.. e outras que pareciam na época o mesmo que é hoje! (Tata/Li/Ph/Lê - fundamentais - sempre!)
E eu??? Continuo a mesma coisa - exceto os aprendizados de BSB... haiuhaiuhauihauiahuihauiahui Mas, sei lá! Aprendi a revelar o meu lado mal pra quem merece ele - meu lado bom pro restante - e meu lado besta pra todos! hauihauihaiuahiuahuiahuiahuia Nunca vou mudar, né??? Eu sei!

Bem, parabéns pra mim! Que Deus me proteja, coloque um cara bem gato + gente boa + intelectual + independente + com "aquele" sorriso + mente aberta + simpático + marrento + com A Pegada = ? (existe?) na minha vida, que eu ganhe na mega, que me torne uma jornalista foda - pq não basta ser boa, tem q ser FODA!, que continue me dando muitas amizades verdadeiras - e guarde sempre as antigas, que me preserve bonita (se bem q ele poderia me dar um cabelinho melhor, né??? acabei com o meu...), que continue iluminando os meus caminhos, que me torne um pouco fria - a ponto de naum mais me iludir com amizades/amores - ultimamente, até com cachorros eu me iludo... Tenso... oO... Enfim, são os meus votos pra mim! haiuhauihauihaiuhauiahuai Sério, quem faz isso??? De verdade? huaihiauhiuahuaihiuahuauai

Bjomeliga! ;*

You Might Also Like

0 falaram!

Sinta-se a vontade para ler e opinar. Contudo, não se esqueça que aqui é o meu lugar! Volte sempre e feche a porta ao sair! :*

SUBSCRIBE

Popular Posts

Like us on Facebook